UMA PESQUISA BASEADA NA FOME!
Depois que ouvi com muita atenção as experiências do amigo Coração sobre as pesquisas de campo que ele anda fazendo pelo Sul do Pará, cheguei a conclusão que não poderia perder a oportunidade de realizar grandes feitos como os dele!
Andei navegando na rede (uma amarela que tem no meu quarto) e descobri que o mercado de restaurantes em Belém é um campo promissor! Ouviu Coraçona? Cheguei a esta empírica conclusão baseada na fome de meu companheiro e de uma amiga comilona, que não deixam passar um bom prato de comida, seja ele qual for!
Além dos tradicionais carrinhos de cachorro quente da cidade, é crescente o investimento dos empresários locais no ramo culinário. Bicicletas aos montes vendem salgados e sucos aguados pelas ruas da capital, o comércio de guaraná, adubado com amendoim, açaí e "otras cocitas mas" ganha abismantes proporções nas calçadas e até baianas com acarajés e cocadas apareceram pela cidade. Pasmem caros leitores, Belém logo logo será a meca da culinária internacional, superando o experimentalismo espanhol e as coisinhas francesas!
Por isso, se estiverem interessados em um bom mercado para negócios do estomago não se intimidem caros leitores-investidores, Belém tem tudo para lhes oferecer os melhores paladares e localizações.
* Pesquisa encomendada por "Linguiça's Food and Associates", sobre o mercado culinário da Cidade das Mangueiras Podadas até Ficarem Carecas.
* Fonte: Rede Amarela do Quarto da Júlia.

1 Comments:
por um acaso, a comilona desse post aí sou eu?
Post a Comment
<< Home