BORA TROCAR O DISCO?
Alguém sugeriu que eu trocasse o disco. O comentário não foi claro, além de anônimo. Será que a criatura não gosta de Leonard Cohen ou ta me chamando de chata? Que inconveniente... até ontem não tinha um traço sequer de senso crítico, agora me vejo em bundas tentando decifrar a charada que inventei. Se o problema for com o Cohen fico satisfeita... nem todos compreendem, mas se a treta for comigo, ou pior com o que escrevo, acho justo exigir explicações. Será que sou pedante, repetitiva, maçante? Ah não... sacanagem brincar com a minha auto estima literária. Logo eu que tinha pretensões editoriais!!!!
Por causa do comentário resolvi reler minhas coisinhas, um a um li todos os textos. Achei alguns erros de português, umas lamentações, umas coisas engraçadas... continuo achando tudo lindo e de bom gosto e mesmo que não tivesse gostado de alguma coisa eu não diria.
De qualquer forma nem vitrola eu tenho em casa e LP só os do Balão Mágico, Arca de Noé I e II e uns discos do Clube da Esquina que me pai deixou pra trás... creio que não é o momento.
Paro por aqui, sem mais nenhuma reflexão.
Ora, vá encher a vovozinha!!!
