Monday, June 04, 2007

Senhoras e senhores, trago boas novas.

Uma boníssima novidade, lindíssima, com um coração acelerado, 156 batimentos cardíacos por minuto, um trabalhador.
Um menino que aparenta ser irriquieto. Embora ainda não o sinta, as imagens mostram o pequenino levantando os braços, as pernas e até soluçando, dando pulinhos engraçados.
Quero eu que seja belo e esperto, será. Que goste de aventuras, da natureza, de histórias fantasiosas e fantasmagóricas. Quero que seja valente e enfrente os tantos monstros que irá encontrar em seu caminho, mas que seja um pouquinho medroso pra correr pros meus braços, e para os do pai, na hora de um espanto mais assustador. Formaremos um bando, uma gangue, uma família que extermina tristezas e cria umas aqui e acolá.
Quero que ele corra livre, que aprenda a nadar, a andar de bicicleta, que caia bastante, que brigue e que ame, quero tantas coisas... quero saúde, quero que seja perfeito, será, sempre!
Mas a verdade é que de todos esses quereres, o que mais quero não está escrito, ainda não foi dito... um nome. Um nome pro meu menino, meu e do Eduardo, nosso primeiro filho, tão amado e desejado.
Nosso!

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Parabéns... ai os quereres. Quero ser tia coruja, quero estar perto, quero ver crescer, quero ver chorar, brincar, namorar, quiçá veja um pouquinho de cada coisa!
Saudades, amiga!

June 7, 2007 at 10:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nosso filhinho será a coisa mais linda e maravilhosa que acontecerá em nossas vidas. Não vejo a hora de deitarmos os três e sonharmos juntos, ou então de ir à praia e ensiná-lo a pegar jacaré. Eu te amo ontem, hoje e sempre.

July 8, 2007 at 10:24 PM  
Blogger Helena Saria said...

Nosso, nosso!!

August 26, 2007 at 7:27 PM  
Blogger Marcelle Rolim said...

Ai ai nega, que maravilha! Que este pequeno venha sem medo, com saúde, sem vergonha, com amor, sem nada, com tudo... venha Vinícius, pode vir que estamos todos te esperando.
Saúde, amor e liberdade!

October 14, 2007 at 10:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Júlia. Meus parabéns!!! Estou muito feliz por ti. Que bonito o que disseste sobre teu filho. Especialmente quando rogas para que ele volte sempre para os teus braços e para os braços do pai. Espero que teu filho seja como tu. Ele será. E será grande! Espero que ele seja ainda mais... Imagine!?! Como alguém pode ser maior que tu, Júlia? Só mesmo alguém que nasce de ti. Só mesmo alguém que vai te ter rezando, pedindo aos deuses, tentando persuadir o universo, sempre, para que ele esteja protegido quando estiver longe dos teus braços. Quando teu filho nascer, ergue-o ao céu –- sei, isso é meio bobo. Parece uma cena de “O Rei leão” –- e o apresente ao mundo. Será teu rei nascendo! Será tu ali! Parte de ti! Maior que o mundo inteiro!!! Será a pessoinha mais importante do mundo, para ti. Invejo o Eduardo, que nem sei que é, mas que te tem perto. Ele tem que te cuidar, proteger, amar...Ele tem que tudo e qualquer coisa, por ti...

Te desejo o melhor dos mundos, o melhor da vida. Sempre!

October 25, 2007 at 8:49 PM  
Blogger Helena said...

Essa bosta apagou o meu primeiro comentário, que eu juro que foi feito antes do da Saria ;-)
Mas agora estamos aqui só esperando, eu muito ansiosa e cheia de amor por essa criaturinha, só imagino como está o teu coração. Minha amiga, a única coisa que posso te dizer: é bom demais. Cada minuto é bom demais. Mesmo os difíceis, com o tempo, são lembrados carinhosamente. Boa definição para ter filhos: depois deles, todos os momentos da nossa vida merecem ser lembrados com carinho.

November 3, 2007 at 7:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Julia
(Lennon-McCartney) – White Album

Half of what I say is meaningless
But I say it just to rich you, Julia

Julia, Julia, ocean child, calls me
So I sing a song of love, Julia
Julia, sea-shell eyes, windy smile
Calls me
So I sing a song of love, Julia

Her hair of floating sky is shimmering
Glimmering in the sun

Julia, Julia, morning moon, touch me
So I sing a song of love, Julia

When I cannot sing my heart
I can only speak my mind, Julia

Julia, sleeping sand, silent cloud, touch me
So I sing a song of love, Julia
Hum hum hum... calls me
So I sing a song of love for Julia, Julia, Julia

_____

Não sei se tu conhece essa música (acho que sim). É linda, né? A melodia, a letra, o título. hehe. Acho essa música aconchegante, carinhosa. Sempre lembro de ti.

November 23, 2007 at 1:05 PM  

Post a Comment

<< Home