Monday, February 21, 2005

Olha eu no ORKUT - Júlia Mendes

A resistência não venceu a curiosidade. Fui seduzida pelo orkut e por meus amigos que já não paravam mais de falar do tal.

Pois bem... entrei, me cadastrei, escrevi um perfil canalha, que pouco diz sobre mim, e ainda naveguei em busca de conhecidos que enchessem o meu quadro de contatos. Ainda estou com úm péssimo número - a média é de 90 amigos por pessoa - nuca fui tão pouco popular!!! Ainda sim não desisti, convidei e fui convidada, tenho até "fans", mesmo sem saber no que isso abona minha vida.

Entrei em algumas comunidades, pois tenho que me enquadrar - regras da casa creio eu -, mas ainda não estou certa da relevância do tal, que, pelo menos para mim, ainda não disse ao que veio. No entanto estou me divertindo, encontrei algumas pessoas que não via há mil anos - pelo menos nas fotos elas ainda tem a mesma cara - e as reconheci sem dificuldades.

Confesso que eu gostei mesmo dessa parte de encontrar pessoas de antigamente. Me senti saudosa e relembrei coisas. Foi interessante. Por enquanto as minhas impressões são essas. Espero descobrir novas coisas e, como os amigos, me apaixonar pelo orkut.

Acho difícil é bem verdade, mas vamos lá, o que importa é a experimentação.

Friday, February 11, 2005

BOAS E MÁS SURPRESAS!

A volta do carnaval foi cheia de novidades, umas melhores que as outras é bem verdade, no entanto o saldo por enquanto está positivo! No entanto, enumerarei os acontecimentos, para que os meus caros leitores decidam o resultado de meu carnaval.

1. Mão queimada - graças a ação do Sol, somado ao limão que eu espremi para o molho da salada da terça-feira gorda, ou ao "pinho sol" usado na lavagem do banheiro;

2. Brinco da mamãe recuperado - depois de alguns minutos de agonia no carro durante a volta para Belém, descobri que o bendito brinco havia, clandestino, sido trazido junto a bolsa do xampu;

3. Meu tio em Belém - embora já soubesse que ele estava na cidade, foi bom vê-lo denovo;

4. Irmão com cara quebrada - um mergulho profundo, em uma piscina rasa, acabou com a estética facial de meu querido manolo durante a farra carnavalesca;

5. Muita comida gostosa - quando a parentada aparece na cidade é aquela fartura regional na nossa casa.

Reflitam caros leitores e me digam o que acham. Conto com vocês para que possa melhor analisar os mais recentes acontecimentos de minha vida. Aguardo ansiosa suas opiniões para poder, no final das contas, fazer porra nenhuma com elas!!!

Aliás, caso interesse, meu carnaval foi muito gostoso, a casa de Ajuruteua é sensacional e espero voltar lá outras vezes. O mar e a praia são lindos e a hidromassagem natural atrás da casa é surpreendente (quem quiser saber do que falo tem que visitar Ajuruteua, não se arrependerá).

Vou ficando por aqui. Um grande beijo para todos os meus fiéis acompanhantes.

Júlia

Thursday, February 03, 2005

APENAS PARA O CARNAVAL NÃO PASSAR EM BRANCAS NUVENS!

Ando meio tristonha, coisas que aconteceram que não pude, aliás, falhei em controlar. Meu namorado me salvou, embora tenha me dado um certo trabalho, foi um porto seguro que não pereceu ao meu pequeno maremoto pessoal! (Meu deus estou fazendo metáforas "tissunâmicas", onde foi parar o meu apreciado lirismo!?).

Perdoem-me caros leitores não sei onde estou com a cabeça para começar este "post" de forma tão melancólica, vocês não precisam amargar seus dias com minhas tristezas, NÃO, este espaço virtual esta semana cheirará a lança-perfume e fervilhará ao som dos mais belos hinos carnavalescos, sem esquecer os tradicionais confete e serpentina, dos quais não abro mão na festa momesca! Celebrem meus caros, celebrem a ebriedade e a luxúria, pelos menos nestes poucos dias que nos dão o direito, muito merecido, de sair do real, do cotidiano.

Mas pera lá não vão aloprar também, lembrem sempre que a quaresma há de chegar e a ressaca moral dói, mas dói mesmo é naqueles que perderam um pouco mais a compostura. Não se esqueçam que o feriado acaba ao meio dia da quarta feira cinzenta e que as contas hão de ser pagas em abril.

Bom carnaval caríssimos leitores, festejem muito e sejam felizes.

Um grande beijo,

Júlia