Olha eu no ORKUT - Júlia Mendes
A resistência não venceu a curiosidade. Fui seduzida pelo orkut e por meus amigos que já não paravam mais de falar do tal.
Pois bem... entrei, me cadastrei, escrevi um perfil canalha, que pouco diz sobre mim, e ainda naveguei em busca de conhecidos que enchessem o meu quadro de contatos. Ainda estou com úm péssimo número - a média é de 90 amigos por pessoa - nuca fui tão pouco popular!!! Ainda sim não desisti, convidei e fui convidada, tenho até "fans", mesmo sem saber no que isso abona minha vida.
Entrei em algumas comunidades, pois tenho que me enquadrar - regras da casa creio eu -, mas ainda não estou certa da relevância do tal, que, pelo menos para mim, ainda não disse ao que veio. No entanto estou me divertindo, encontrei algumas pessoas que não via há mil anos - pelo menos nas fotos elas ainda tem a mesma cara - e as reconheci sem dificuldades.
Confesso que eu gostei mesmo dessa parte de encontrar pessoas de antigamente. Me senti saudosa e relembrei coisas. Foi interessante. Por enquanto as minhas impressões são essas. Espero descobrir novas coisas e, como os amigos, me apaixonar pelo orkut.
Acho difícil é bem verdade, mas vamos lá, o que importa é a experimentação.
