Thursday, February 03, 2005

APENAS PARA O CARNAVAL NÃO PASSAR EM BRANCAS NUVENS!

Ando meio tristonha, coisas que aconteceram que não pude, aliás, falhei em controlar. Meu namorado me salvou, embora tenha me dado um certo trabalho, foi um porto seguro que não pereceu ao meu pequeno maremoto pessoal! (Meu deus estou fazendo metáforas "tissunâmicas", onde foi parar o meu apreciado lirismo!?).

Perdoem-me caros leitores não sei onde estou com a cabeça para começar este "post" de forma tão melancólica, vocês não precisam amargar seus dias com minhas tristezas, NÃO, este espaço virtual esta semana cheirará a lança-perfume e fervilhará ao som dos mais belos hinos carnavalescos, sem esquecer os tradicionais confete e serpentina, dos quais não abro mão na festa momesca! Celebrem meus caros, celebrem a ebriedade e a luxúria, pelos menos nestes poucos dias que nos dão o direito, muito merecido, de sair do real, do cotidiano.

Mas pera lá não vão aloprar também, lembrem sempre que a quaresma há de chegar e a ressaca moral dói, mas dói mesmo é naqueles que perderam um pouco mais a compostura. Não se esqueçam que o feriado acaba ao meio dia da quarta feira cinzenta e que as contas hão de ser pagas em abril.

Bom carnaval caríssimos leitores, festejem muito e sejam felizes.

Um grande beijo,

Júlia

0 Comments:

Post a Comment

<< Home